Quebéc

 

Capital da província que leva o mesmo nome, Quebec é uma das cidades mais antigas do continente. Quase todos os habitantes preferem falar francês e a cidade tem uma atmosfera parisiense, com minúsculas ruas cheias de surpresas. Seu charme europeu, a bela arquitetura e a crucial importância histórica contribuíram para que a cidade fosse declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco em 1985. Nas quatro estações do ano, Quebec é um destino sem igual. É possível visitar a pé a maioria das atrações.

Canadá

Preços a partir de: CONSULTE

Montreal

A segunda maior cidade do Canadá.
Divide uma ilha de 50 km de extensão no rio São Francisco com outros 28 municípios que formam a Comunidade Urbana de Montreal. A parte mais vibrante da cidade fica entre o Mont Royal e o rio. Montreal é uma cidade grande, mas fácil de ser explorada.

Preços a partir de: CONSULTE

Toronto

 

A maior cidade canadense onde habitam mais de 4 milhões de pessoas. É a cidade mais rica da região e mais próspera do país. Toronto é o centro financeiro e comercial do Canadá onde se concentram belos museus, agradáveis cafés e lojas sofisticadas.
Situada às margens do lago Ontário é uma cidade pacífica repleta de atrações turísticas.

Preços a partir de: CONSULTE

Vancouver

 

Esta cidade é de uma beleza restrita a poucas cidades no mundo. As montanhas da costa emolduram edifícios com cúpula de cobre e torres de vidro.  Conhecida internacionalmente como um dos mais melhores lugares no mundo para se viver e visitar.

Preços a partir de: CONSULTE

Montanhas Rochosas 

Localizada entre as províncias de Alberta e British Columbia, é uma das mais bonitas e visitadas cordilheiras do mundo. É conhecida como Montanhas Rochosas Canadenses ou Canadian Rockies.
Nesta região encontram-se quatro grandes parques nacionais: Parque Nacional de Jasper, Parque Nacional de Banff, Parque Nacional Yoho e o Parque Nacional Kootenays. Todos de grande beleza cênica e interligados, formando uma área verde natural enorme.

Preços a partir de: CONSULTE